Usuário: Senha: Registre-se || Recuperar Senha
Facebook của lớp ĐH Tin3aYoutube
Crietion Forums


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1top 5 piadas Empty top 5 piadas Qui Jan 24, 2013 7:16 pm

[ZicA]

[ZicA]
Membro De Honra
JOÃOZINHO :

1º Joãozinho completa 9 anos e seu pai lhe pergunta: - Meu filho, você sabe como nascem os bebês? O menino assustado, responde: - Não quero saber! Por favor, prometa que não vai me contar, pai! O pai, confuso, não se conforma, e pergunta: - Mas por que você não quer saber, Joãozinho ? - E o menino, soluçando, responde: - Aos 6 anos me contaram que não existe coelho da Páscoa; aos 7 descobri que não existem fadas-madrinhas, nem sereias, nem o Saci Pererê, aos 8 entendi que o Papai Noel é você! Se agora eu descobrir que os adultos não trepam, não vejo mais razão para continuar...

2º A menininha e a brincadeira de médico

Aquela menininha sapeca volta da escolinha e conta à mãe que o Huguinho a havia chamado para brincar de médico. A mão apavorada pergunta: -O quê?!? E o que aconteceu, o que aconteceu?? -Nada, mãe! Ele me fez esperar 45 minutos, me deu umas revistas pra ler, fez duas perguntas e me apresentou uma conta de 200 reais!

3º Loira e o Para-Raios!

Uma loira chegou com seu carro novinho numa loja de acessórios e disse pro vendedor:
Quero instalar um pára-raios no meu carro.
E o vendedor explicou:
Olha, eu nunca ouvi falar nesse equipamento pra veículo.. Por que é que você quer instalar um pára-raios no seu carro?
E a loura:
Heloooooooooouuuuuuuu! Nunca ouviu falar de seqüestro relâmpago não, ô desinformado?

4ºPiada*Título*Joãozinho e o Carteiro

Joãozinho era um garoto muito pobre. Morava com a mãe numa casinha no final do bairro. Final de ano e Joãozinho queria muito comprar um presente para sua mãe, mas não tinha grana. Ele teve então uma inspiração – escrever uma carta pra Papai Noel! Joãozinho escreveu a carta e colocou na caixa do correio. Quando carteiro recolhia as cartas, percebeu uma carta sem selo (Joãozinho era liso e não tinha grana nem pra comprar um selo). O carteiro resolveu ler a carta que dizia o seguinte: “Papai Noel, como fui um bom aluno esse ano e minha mãe e eu somos muito pobres,...

5º_ Mãe, o que é isso que você tem no meio das pernas?
_ É… uma coisa que seu pai gosta muito, meu filho _ respondeu a mãe. morrendo de vergonha.
Uns dias depois, no jantar, o pai de Joãozinho pergunta para a esposa:
_ Querida, o que vai ter hoje para o jantar?
- Ah, uma coisa que você gosta muito!
E o joãozinho:
_ Credo, mãe! Com cabelo e tudo?


créditos : livrinhos de piadas ''comprados por mim'' livrinho veio que eu achei em casa

EU [ZicA]

2top 5 piadas Empty Re: top 5 piadas Sex Jan 25, 2013 6:19 am

RevoProgrammer

RevoProgrammer
Membro De Honra
Show ..\ kkkkkkkkkkkkkkkkkk mt mt massa !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos